quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atlético de Madrid garante Fernandes

“Me hace mucha ilusión jugar en un Club grande como el Atlético de Madrid. Quiero que la Liga empiece ya porque tengo muchas ganas de vestir la camiseta rojiblanca y de jugar”

Mais uma aquisição de luxo de nuestros hermanos para a equipa de futebol.

Certamente movidos pelo excelente curriculum desportivo, designadamente as 76 internacionalizações, pela experiência acumulada resultante da vivência em 4 ligas internacionais, como a portuguesa, a espanhola, a inglesa e a chinesa e pelos dez títulos alcançados, os espanhóis não hesitaram nesta contratação para reforçar o seu ataque.

Simão é um dos seus ídolos e garante que defenderá a imagem portuguesa além fronteiras.

A esta altura, o/a Leitor/a quererá, certamente, ler as verbas envolvidas nesta contratação, assim como o montante estipulado na clausula de rescisão. Gostará também de saber qual o dia de apresentação ao público e a previsão dos milhares que se aguardam no Vicente Calderón.

Bem gostaria de não o/a desiludir, mas, de facto, não estou habilitada para lhe disponibilizar tal informação.
Assuntos tabu na presente negociação ou simples omissão para não nos escandalizarmos face aos recentes números invocados aquando da contratação de Cristiano Ronaldo?

Resta-nos a dúvida, mas tal não obsta que enderecemos os votos dos maiores sucessos e de toda a sorte do mundo a … EDITE FERNANDES!!

Sem comentários: