sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Requiem

Mais do que uma língua que nos une...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas o Brasil é uma grande potência mundial do Desporto e a maior potência da América do Sul e Portugal é uma insignificância desportiva a nível europeu.
O Brasil está a crescer económicamente a 7,5% ao ano e Portugal está e estará, nos próximos anos a crescer negativamente.
Não há comparação possível.

Anónimo disse...

O Brasil é uma potência desportiva e nós somos uma miséria. Para quê tantos pedidos de desculpa.Acho que os brasileiros muito ganhariam com a ajuda de um dos nossos assessores especialistas em medalhas. Mal sabem os nossos irmãos que entre nós temos quem já descobriu a "pedra filosofal". Solução que leva ao ouro: Correr com os incompetentes, com os políticos, com os dirigentes, proibir o futebol, fechar os canais de televisão que só transmitem futebol, acabar com os jornais que só noticiam o futebol, acabar com a actividade física e com as caminhadas, proíbir o desporto escolar que não descobre talentos nem faz campeões, encerrar COP e CDP.Acabar com tudo o que existe mas não produz medalhas e começar de novo com o pensamento centrado no ouro olímpico. Não sei se vamos a tempo para Londres mas para o Rio de Janeiro talvez. Este brasileiro que tantas culpa sente devia prestar atenção a esta receita. Abram os olhos irmãos. O vosso desporto é grandioso, porque já conquista medalhas em barda. Desculpas para quê?!

Anónimo disse...

Anônimo das 19.23h: você está quase lá, cara...
Cê tá me entendendo!
Cê tá dando uma forcinha ao pessoal (ler "péssuau") que pensa um pouquinho e não tá querendo tacho!
Ótimo (em português de acordo ortográfico, para o qual os brasileiros se estão marimbando)!
Nós (ler "nóis"), cá no Brasil (ler "Brasíu"), amamos Portugal (ler "Porrtugáu).
Muito lindo, cara!