Segundo noticias de hoje existe uma solução de consenso!! delineada para a Federação Portuguesa e Futebol, onde Armando Vara sucederá a Gilberto Madaíl. De acordo com o adiantado no jornal "A Bola" de hoje:
"Joaquim Oliveira, que pretende continuidade nas politicas assumidas pela federação nos últimos anos, tem sido o principal impulsionador da hipótese-Vara. E, apurou A BOLA, já terá reunido os apoios mais importantes para que o antigo ministro acabe por concorrer sozinho às próximas eleições."
Terei eu lido bem?
"Solução de consenso"? "Continuidade nas politicas"? "Concorrer sozinho"?
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Armando Vara a caminho da presidência da FPF !!!!!
publicado por João Almeida às 18:20 Labels: Dirigentes desportivos, Federações desportivas, Organizações desportivas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não é a primeira vez que se assiste a um ensaio de salto à Vara. No passado recente, assim sucedeu a propósito do Benfica.
Por outro lado, a notícia é bem esclarecedora de que este eventual salto conta, à partida, para o seu sucesso, com um "bom treinador".
Por último, dir-se-á - com ou sem salto à Vara - que se mantém válida a analogia entre os velhos (agora na moda) discos de vinil e o binómio politicos /futebol: ambas as realidades têm sempre um lado A e um lado B.
José Manuel Meirim
Esteve no Governo, envolveu-se em vários casos nebulosos, e só saiu por pressão do Presidente Jorge Sampaio. Como prémio ofereceram-lhe um lugar na administração da CGD. Aí também tomou decisões polémicas, como a compra do nome do centro de estádio do Benfica, obrigado a CGD a compensar os rivais dos "encarnados" com outras beneces. Prémio: a presidência da FPF. Afinal, tanta incompetência na gestão do bem público compensa...
Enviar um comentário